Móveis feitos sob medida com planejamento apresentam uma série de vantagens, por exemplo, a possibilidade de otimização do espaço disponível e a garantia de praticidade para o ambiente. No entanto, definitivamente, a personalização é um dos pontos altos, já que projetos customizados possibilitam a criação de visual de acordo com os gostos pessoais do cliente.

No entanto, existem aspectos técnicos que devem ser avaliados e que podem interferir de alguma forma na composição do projeto. Empresas de know-how sabem identificar e expor possíveis dificuldades para atender o desejo do cliente, mas, ao mesmo tempo, têm jogo de cintura para oferecer alternativas que melhor se encaixem ao que foi solicitado.

Por isso, a conversa é sempre o melhor caminho. A “cozinha dos sonhos” ou o “banheiro de novela”, por exemplo, pode ter tudo o que você quer, mas, as vezes, fatores que garantem segurança ou funcionalidade podem mudar um pouco o que você tinha em mente. Portanto, a dica é se manter aberto a possíveis mudanças, mas sem fugir ao que você quer.

É essencial ser sensato e, então, considerar questões técnicas apresentadas pela empresa e profissional contratados. Afinal, a palavra final será a sua! Procure a equipe de vendas do Grupo Primeira Linha. Tel. (11) 4229.6632

Projetos: Arq. Ana Lucia Spagnuolo e Marcos Ribeiro
Fotos: J. Vilhora

J.Vilhora_2783

J.Vilhora_3019

J.Vilhora_3000

J.Vilhora_2936