Sem dúvida, optar por móveis planejados é uma forma de levar praticidade e sofisticação para casas e apartamentos. No entanto, eles também podem ser considerados verdadeiros investimentos. Por isso, neste post, vamos citar 5 fatos que evidenciam esse retorno financeiro.

  1. Móveis planejados agregam valor ao imóvel, seja na venda ou no aluguel. Com certeza, haverá um retorno para o investimento feito na sua aquisição.
  2. Caso precise vender o imóvel, além do valor agregado, os móveis planejados costumam despertar a atenção de um número maior de possíveis compradores.
  3. Se a intenção for alugar o imóvel, vale o mesmo princípio da venda, há uma grande probabilidade de que o número de interessados em alugá-lo seja significantemente maior.
  4. É importante destacar que o número de possíveis compradores e inquilinos aumenta, como citado anteriormente. Mas, além disso, há também uma queda no tempo de espera, ou seja, a venda ou contrato de aluguel de imóveis com móveis planejados costumam ser fechados mais rapidamente.
  5. Para aqueles que não pensam em vender ou alugar seus imóveis, os móveis planejados são um investimento, devido a sua alta qualidade, o que evitará reformas ou mesmo substituições em um curto espaço de tempo.

#grupoprimeiralinha #primeiralinha #moveisplanejados #moveisplanejadosdealtopadrao #highendfurniture #investimento #valoragregado #arquitetura #designdeinteriores #decoracao #decor

Fotos: Reprodução