Espelhos com ou sem molduras? Como levar sofisticação ao banheiro?

Definitivamente, não podem faltar espelhos em banheiros e lavabos. Eles aparecem em diversos formatos e tamanhos. Retangulares, quadrados, redondos e ovais são algumas das formas mais utilizadas, que, em geral, aparecem sobre a pia, mas as peças também podem ser colocadas adicionalmente em outros locais do ambiente.

No entanto, há um detalhe que acaba causando dúvidas. É melhor optar por espelhos com moldura ou sem moldura? A resposta depende de alguns aspectos. Mas, é possível afirmar que, nesse caso, não há “certo” ou “errado”, afinal, é mais uma questão de gosto pessoal.

Em banheiros e lavabos, costuma-se optar por peças sem moldura, pois, na maior parte dos casos, elas ocupam grande trecho das paredes chegando às quinas, sendo, portanto, desnecessário ter moldura. Contudo, mesmo quando isso não acontece, ao dispensá-las, garante-se um visual contemporâneo.

Os espelhos com moldura nesses ambientes, geralmente, têm menores proporções. Além disso, as molduras acabam sendo utilizadas como elementos decorativos de destaque. Logo, são usadas aquelas com contornos mais rebuscados ou mais simples, porém com cores mais vibrantes e chamativas.

Mas, lembre-se que não são regras. Afinal, como dito anteriormente, rata-se de uma opção bastante pessoal. Então, se ficar na dúvida, consulte a Primeira Linha para adquirir o espelho que melhor se encaixe com o visual do banheiro e do lavabo de sua casa.

Imagens: Reprodução
espelho 1

espelho 2

espelho 3

espelho 4

Compartilhe:Share on Facebook
Facebook
Pin on Pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *