Ao escolher onde posicionar a cama no quarto, recomenda-se que a cabeceira não fique encostada na parede com janela, pois esse posicionamento costuma dificultar a composição do décor do ambiente. No entanto, nem sempre é possível fugir desse posicionamento.

Então, para obter o melhor resultado possível, nada melhor do que optar pela marcenaria sob medida. Com certeza, ela é capaz de oferecer diferentes opções, sendo a criação de uma cabeceira com altura que chegue no máximo à base da janela uma das mais práticas.

No entanto, é possível além. Por exemplo, projetos personalizados podem incluir peças anexadas à cabeceira, como criados-mudos e prateleiras. Para aqueles que precisam de área de armazenamento, também é possível incluir uma estante nas laterais da janela ou ainda em todo o seu entorno.

A marcenaria sob medida permite uma infinidade de opções, que podem aproveitar o espaço disponível da melhor forma possível e também podem criar um visual que agrade o gosto pessoal de cada um. Por isso, não deixe de consultar o Grupo Primeira Linha para fazer o seu projeto totalmente personalizado!
www.grupoprimeiralinha.com.br
@grupoprimeiralinha
#grupoprimeiralinha
Av. Portugal, 1455 – Santo André
Tel. (11) 4229-6632
Fotos: Reprodução