Usando a internet a seu favor

Quem pretende fazer armários personalizados não deve deixar de conhecer a fundo a empresa que irá contratar para prestar esse serviço. Como já dissemos diversas vezes por aqui e continuamos insistindo, o barato pode sair caro.

Projetos mal planejados e instalados de forma inadequada causam muita dor de cabeça. Logo, o primeiro passo é buscar uma empresa de know-how. E para encontrá-la e também verificar sua reputação no mercado, nada melhor do que a internet. Use essa ferramenta a seu favor!

Visite o website da empresa e suas redes sociais (se a empresa tiver), e confira a opinião de seus clientes. Com certeza, é uma forma de ter uma ideia do serviço prestado e dos produtos comercializados, porém, é algo parcial, já que são controlados pela própria empresa. Por isso, também é preciso buscar sites direcionados a reclamações de consumidores, além de fazer uma pesquisa geral em sites de busca.

Mas lembre-se, depois de feito isso, é importante analisar as informações que foram obtidas. Digamos que é difícil encontrar a perfeição, porém, empresas com um número grande de reclamações; que não se preocupam em mostrar o seu ponto de vista em relação ao ocorrido; e que não negociam uma solução com o cliente, definitivamente, devem ser descartadas.

Para tornar esse recurso ainda mais forte, não deixe de mostrar sua satisfação ou insatisfação na internet, seja em redes sociais ou no website da empresa. Ambas são importantes (experiências positivas ou negativas), já que mostram quais são as boas e as más empresas presentes no mercado.

Imagem: Reprodução