Marcenaria: Evite dores de cabeça! 5 coisas irritantes de empresas descomprometidas

Ao optar por um projeto de marcenaria personalizado, é fundamental buscar empresas de know-how, que trabalhem com profissionais qualificados e materiais de qualidade; e que sobretudo prezem por um bom atendimento ao cliente, tanto na venda como na pós-venda.

Claro que a pesquisa de preços deve ser feita, mas lembre-se que diferenças “gritantes” podem ser um alerta do que virá pela frente. Por isso, tome cuidado, afinal, o barato pode sair caro. Confira abaixo 5 coisas, no mínimo, irritantes que você pode se deparar, caso contrate uma empresa descomprometida. Continuar lendo

Bares voltam ao décor com nova “roupagem”

Na década de 1980, os bares foram “febre” na decoração. Compostos por balcões acompanhados por banquetas, eles ocupavam parte da sala. Em geral, apresentavam grandes proporções. Com o tempo, acabaram saindo de moda. Mas, recentemente, eles voltaram a ganhar espaço na decoração.

Atualmente, arquitetos e designers de interiores tem utilizado os bares novamente, porém, com uma nova “roupagem”. Agora, eles têm medidas mais compactas, ocupando pouco espaço. Além disso, deixaram de ser associados a bebidas alcoólicas, já que muitos desses recursos contam com a disposição de máquinas de café, por exemplo.
Continuar lendo